sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Quem???






Se te perguntarem quem é você?Saberá responder?



Mesmo com o passar do tempo a definição seria a mesma?Você sempre foi o que é hoje?E sempre será a mesma pessoa?



Perguntas...resposta...duvídas!!!



Não sei quem sou agora, não me recordo com clareza quem fui no passado, e já não sei se serei alguém no futuro.Passado, presente, futuro.Cada um retirou de mim um eu, próprio do momento, cada um em seu lugar.



Fui, seria, não sou mas.Ser é um verbo difícil de se conjugar.



Antes pensava que o tempo iria me guiar, hoje sei que deveria ter aproveitado o tempo, pois teremos o tempo, mas só o tempo futuro, não mas o tempo passado, por isso devemos aproveitar o tempo presente.É esse quem vai fazer você se lembrar do passado e ter um futuro.



Perdi o meu eu no tempo.Tento acha-lo em breve, pra não me perder no caminho.



Ainda tenho esperança de conseguir dizer quem sou em poucas palavras, em belas palavras...com adjetivos nobres, em frases curtas.



Como um anjo caído vou tentando descobrir o meu rumo nessa vida, a incerteza do que não sei, sem ter fé que algum dia saberei, se descobrirei quem eu sou e o que serei.Mas na verdade não consigo saber nem ao menos quem fui.



Nenhum comentário: