quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O que levo da vida?


De dias em dias
De chão a chão
Com medo e alegrias
Dores e amores
Perdidos e conquistados
Vidas que passam despercebidas
Pessoas que entram e ficam
Caminhos dos que vão além
Medo, mentiras, danos e ganhos.
De luta que se vence
Das derrotas que não se esquece
Das vitórias que poucos percebem
Com chances que passaram
De momentos bem aproveitados
De arrependimentos eternos
Com fracassos
Entre braços que não abraçaram
Esperando sorrisos que não vieram
Amargando decepções
Da inveja de quem não me enxerga
Do medo de ser vista sem ser notada
Da solidão que me persegue
Em noites sem conseguir dormir
Dias que dormi demais
Valores que perdi
Respeito que já não tenho mais
Estrada sem volta
De uma vida sem rumo
De caminhos incertos
De amores profundos
Fui me criando assim
Entre ganhar e perder
Entre o amar e sofrer
Sem nunca entender
Se o que espero da vida
É viver ou morrer.

Nenhum comentário: