segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

10 motivos para voce odiar o Natal:


1.Você vai ter que gastar a maior grana com a ceia e presentes para a família e amigos


2.Você, geralmente, nunca ganha o que esperava e sempre se f%$#


3.Na ceia sempre tem aquele(a) mala que bebe demais e enche o saco a noite toda


4.Papai Noel não existe mesmo, e hoje em dia não se engana ninguém com mais de uns 3 anos de idade, então não perca tempo nem grana com essa m%$#*


5.Já temos o dia das crianças e o aniversario pra presentear a galera


6.Todos os programas especiais de Natal são um saco


7.Tem sempre aquele vizinho chato que toca a campanhia meia noite pra te abraçar e desejar um feliz natal e tlz(não sei você, mas eu não suporto vizinhos)


8.No outro dia a casa vai estar uma zona e todos já terão ido embora e vai sobrar pra você que sempre se f%$#.


9.A casa vai ficar cheia de parentes chatos que você desejava nunca mais ver, e que aparecem só pra serrar a ceia


10.Você vai beber demais e fazer coisas de que se arrependera para sempre


Se você acha tudo isso louvável pela quantidade de bebidas que rolam nessas festas, faça como eu, assuma o vicio e não terá que passar por nada disso só pra ter uma desculpa pra encher a cara.

Um comentário:

Dr. Jivago disse...

Claudia não fique assi, é natal, vem cá me dá um abraço, vem cá isso, peraí, aí não, eu tô aqui! hei, aqui! onde você vai?! Claud... eu tô, aí não, você bebeu? Hei, minha cristaleir...aaaa....