terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Buscar


Mas do que viver precisamente, espero encontrar o que procuro...
Só ainda não sei o que quero achar. Onde começar a procurar, tenho medo do que posso encontrar.
Não sei ser forte, nem tão pouco sou fraco, apenas sou de carne. Tenho um sentimento que não sei explicar, que vem e vai em horas que não é bem vindo.Trás e leva consigo, o meu medo de amar.
Procuro reunir forças e lutar contra o óbvio que o destino me reservou. Destino que rogo e revogo, que em lamentos espero que se afaste de mim.
Procuro o que não tenho, e encontro o que não quero, espero o que não vejo e vejo o inesperado da vida. Irônico?
Não, Deus só esta brincando de marionete comigo. Sarcástico, em seu tempo ócio me faz parecer mais distante dos meus objetivos.Que tolice, eu que nem acredito nele, mas como um réu em dia de juízo estou tentando negar a culpa do meu crime, e culpar alguém que não está para se defender.
Chego a pensar que não encontrarei da vida o que esperei, que me será negado o direito de ter, ser, ver, conhecer e demais verbos terminados em er. Sem nunca esquecer do ar, de amar.
Será destino a minha inércia diante a vida?Que me passou em passos largos e eu nem tive forças de ir acompanhá-la.
Cansei de procurar, encontrar, perder... Quero renovar. Vou renovar o meu ser, não vou buscar o que passou, não vou lamentar o que não vivi e não vou mais procurar algo que já está perdido.
Vou encontrar novos caminhos, que me leve a novos objetivos, assim poderei recomeçar o que ainda não havia começado...viver, sonhar, amar.

Nenhum comentário: