segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Prazer em te amar.


O prazer esta nos detalhes das coisas, no cheiro do outro, no gosto da boca.
Estar em esperar pra ver, em pagar pra ter, em querer ganhar sem merecer...
O prazer é vil, delicado e sutil, é fonte de pecado, escarno de maldade...
Prazer é necessário, é bem que não se pode viver sem.
É um sentimento, que não preenche o vazio,
Mas abre o caminho para a si próprio conhecer.

O prazer consome, se torna parte inegável dos homens.
Nas menores oportunidades estamos à procura dele...
Oh!Prazer o que fazer sem te ter ao meu lado, sem te encontrar em minha cama?
Deitar-me e não te ter é vazio que dilareça o meu ser.
Procurar-te é sempre arriscado, não te encontrar um medo constante.
Tentar colocar - ti onde não acho... Será que nem tudo em minha vida tem um pouco de ti?

Onde andei e não encontrei prazer, de lá logo voltei.
Não tive a paciência dos sábios, tive a pressa dos apaixonados.
Acreditei que de braços e abraços, de bocas e beijos, de paixões e ilusões...
Encontraria o meu prazer eterno...
Prazer que é só seu, que não se divide que não se entrega que não se vende, nem se dá.
O prazer de amar alguém, a quem possamos dar e receber prazer, e nunca negar...
Que o maior prazer nesta vida sempre foi e sempre será AMAR!



Um comentário:

Unknown disse...

Te linkei tbém Claúdia,e estou até agora tentando saber o que ´r frito...